3 de fevereiro de 2011

METAIS PRECIOSOS


Vou me lembrar dos caminhos percorridos.
Uma caminhada entre os espinhos da maldade pura.
As frases expressas, soltas num tempo sufocado.
Mentiras e hipocrisia entrelaçadas
Naqueles que tem o poder mínimo
E se acham o máximo.
Eles não sabem nada...
Não vou morrer por omissão,
Nessa trama agitada e confusa.
Não vou esconder o brilho das estrelas.
Não vou dizer sim, quando tenho que dizer não...
Nem que eu tenha que entregar meu coração aos leões
E não chegar na curva da estrada.
O amor que não me lembro mais...
Nem por isso vou ficar parado
Olhando para o horizonte.
Quero os dias mais belos e difíceis também,
Que passaram despercebidos.
Quero um instante de paz na guerra declarada
Dessa vida engraçada e mal-humorada.
Metais preciosos não perderam seu valor
Nem perderão seu brilho...
Não vou perder a devoção em mim,
Não vou.
Quero rosas vermelhas no jardim de casa.
Um sorriso...
Meu coração sereno, repleto de felicidade
E a eternidade na minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário