6 de agosto de 2010

QUEM NÃO BEIJOU, NAMOROU, DANÇOU COLADINHO COM A AMADA OUVINDO UMA DESSAS MÚSICAS...

Alphaville - Forever Young
Nelson - Only Time Will Tell
Bangles - Eternal Flame
Berlin - Take My Breath Away
Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart
Brenda Russell - Piano in the Dark
Bryan Adams - Heaven
Carly Simon - Coming Around Again
Century - Lover Why?
Chris de Burgh - Lady in Red
Cindy Lauper - Time After Time
Crowded House - Don't Dream It's Over
Diana Ross e Lionel Ritchie - Endless Love
Dire Straits - Why Worry
Elton John - Nikita
George Michael - Careless Whisper
Glenn Medeiros - Nothing's Gonna Change My Love for You
Gloria Estefan - Don't Wanna Lose You
The Housemartins - Build
Jim Diamond - I Should Have Known Better
Kenny Rogers - Lady
Kim Carnes - Betty Davis Eyes
Lillo Thomas - Just My Imagination
Lionel Ritchie - Hello e Say You, Say Me
Mr. Mister - Broken Wings
Nikka Costa - On My Own
Patrick Swayze e Wendy Fraser - She's Like the Wind
Paul McCartney e Stevie Wonder - Ebony and Ivory
Paul Young - Everytime You Go Away
Peter Cetera - Glory of Love
Phil Collins - Against All Odds (Take a Look at Me Now)
The Police - Every Breath You Take
Prince - Purple Rain
Queen - Love of My Life
Rod Stewart - Sailing
Sade - Smooth Operator
Simply Red - Holding Back the Years
Sinead O’Connor - Nothing Compares to You
Stevie Wonder - I Just Called to Say I Love You
Tina Turner - Private Dancer
Tracy Chapman - Baby Can I Hold You?
U2 - With or Without You
Whitesnake - Is This Love?

Nenhum comentário:

Postar um comentário