12 de maio de 2009

É DELAS O REINO DOS CÉUS...

Os olhos negros assustados, o sorriso inocente, os dedos em V, um gesto cheio de ideologias, embora certas crianças nunca venham a saber muito bem o significado da palavra vitória. Milhares de crianças convivem diariamente com a violência em seu dia-a-dia, uma sucessão de barbaridades que uma mente em formação jamais irá superar ou esquecer.
Todo dia vemos e ouvimos todo tipo de agressões contra crianças seja aqui no Brasil onde elas são jogadas do alto de edifícios residenciais, arrastadas pelas ruas em carros dirigidos por bandidos alucinados ou violentadas por familiares e pedófilos que são a encarnação do mal no seu sentido mais amplo ou em tantos outros países em que essas violências não entram nas estatísticas...
Seja em Ruanda, Sudão, Afeganistão, Iraque, Palestina, onde elas pegam em armas, matam e morrem nas guerras em nome da ideologia de adultos e de um futuro que não chegarão a ver. Crianças é criança em qualquer país, o que elas querem é brincar, jogar bola, soltar pipa, correr umas atrás das outras, pular corda.
No Novo Testamento, no Evangelho de Marcos, capitulo 10, versículos 14 e 15, Jesus Cristo deixa um recado e uma ordem para a nossa geração, não para os do seu tempo, quando Ele diz: “Deixar vir a mim as crianças e não as impeçais, porque delas é o reino dos céus.
Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele”.
Deixamos que as crianças sejam crianças, que cresçam com saúde e bem educadas. Desfrutem de seus sonhos e fantasias e sejam adultos dignos e repletos do Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário