14 de novembro de 2011

OBRAS NEGRAS E RARAS

Obras raras do cinema negro da década de 70, lançado pela Fundação Cultural Palmares, sediada em Brasília, é um destes trabalhos que valem a pena serem assistido e apreciado. Obras raras do cinema negro vem em dois DVD's. DVD 01 com três filmes: "Compasso de espera", 1973, direção de Antunes Filho. "Na boca do mundo", 1976, direção de Antonio Pitanga e "Referências", 2006, direção de Zózimo Bulbul. O DVD 02 traz as obras "A deusa negra", 1978, direção de Ola Balogun, "As aventuras amorosas de um padeiro", 1975, direção de Waldir Onofre e "Vida nova por acaso", 1970, - episódio do filme "Um é pouco, dois é bom", direção de Odilon Lopez. Obras raras é garantia de bom cinema com boas histórias, roteiros auspiciosos e argumento inteligentes e justificáveis.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você vende este DVD ou Uma cópia dele, tenho bastante interesse já que não foi lançado em circuito comercial e está disponível apenas a alguns felizardos, meu email caubasd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Voce vende copia destes DVDs
    Eu teria interesse
    Marcos
    masobrosa@globo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Douglas!
    Tb me interesso em adquirir uma cópia desse Dvd.
    Aguardo informações.
    Ceiça
    ceicaferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. preciso de um dvd desse pode me fornecer uma copia ou me vender um exemplar desse....

    ResponderExcluir