9 de março de 2011

A REVOLUÇÃO MASCULINA

A tecnologia do século 21 marcha a passos largos rumo a um futuro desconhecido, mas está acontecendo algo novo e salutar, uma revolução masculina silenciosa e progressiva. Ela na sua totalidade vai juntar todas as outras revoluções, sendo o zênite de uma auto-preservação da especie humana.
Pais terão mais tempo para ficar com os filhos, maridos mais tempo em casa, ocupados com os afazeres domésticos. Profissões femininas serão ocupadas e praticadas pelos homens.
O mundo vem mudando num ritmo alucinado e a inteligência emocional terá grande relevância nos próximos anos referente às relações interpessoais, intersexuais e mudança de atitudes e comportamentos dos indivíduos.
Serão os homens mais amáveis, mais tolerantes, mais sensíveis, isso não pode ser considerado ou identificado como um estereótipo pejorativo ou depreciativo, mas sim um ponto de superação e evolução em relação as suas deficiências sentimentais. O arquétipo do cara bruto e tosco, pele maltratada e gestos grosseiros e vulgares estão ultrapassados. As mulheres governarão o mundo, quem sabe um dia haverá mais harmonia. Não haverá guerras, ódio ou intolerância e esses novos homens mais refinados serão arautos da paz e guardiões dos bons modos e bons costumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário