9 de junho de 2011

A FORMA E O CONTEÚDO

Assistimos diariamente vários comerciais na TV, uns passam e nem sabemos direito o que vendiam, qual era seu produto, o texto vazio para envolver e por fim no decorrer do comercial toca uma música ao fundo na língua inglesa. Por que comerciais tem que ter músicas cantadas em língua estrangeira, em especial na língua inglesa? Você se lembra do ultimo comercial que assistiu? Do que ele tratava ou qual produto ele vendia? Há muitos comerciais bem formatados com cores vivas, paisagens sublimes, efeitos gráficos de ultima geração, então, do que esses comerciais falavam mesmo? Qual era a sua mensagem? Falta conteúdo em quase tudo na nossa sociedade, em especial nos comerciais de TV, falta criativa nos publicitários, estou exigente demais? Ou então não se tem mais o que dizer, porém nem tudo foi dito e uma imagem bem colocada fala mais do mil palavras e imagem é a alma e o coração da TV. Será que estão Reflitindo sobre isso essa nova geração de publicitários e agências de propaganda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário